sábado, 22 de maio de 2010

O segredo ser expontâneo…


Dia 27 deste mês ela completa, 22 anos, nascida em Brasília. Carla Marcela é universitária e cursa o 7semestre de letras. Sempre sorridente conquista a todos a sua volta, descobriu na alegria uma forte aliada na luta contra as adversidades.

Amanda Kesia: Nos apresente Carla Marcela?

Carla Marcela : Carla é uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas, agradá-las principalmente, gosta muito da sua família, dos seus amigos. É também super sensível, anciosa com as coisas e espera um dia superar esses sentimentos.

E quais as maiores qualidades?

Saber lidar com as pessoas de diferentes personalidades, desde a mais doce à mais difícil. Creio que seja maior tarefa que tenho feito e por isso seja minha maior qualidade. Outas qualidades são difíceis de falar, essa parte deixo para as pessoas que me conhecem.(RISOS).

A vida é cheia de armadilhas, boas e ruins. Como você vê as adversidades da vida?Como se relaciona com as mesmas?

Devemos estar preparados para tudo, tanto para alegria quanto para a perda, perda de pessoas que amamos, da fase de nossas vidas que não voltam mais. Quando isso acontece o nosso emocional deve estar preparado, caso contrário as perdas irão ser sempre maiores que qualquer alegria, que qualquer razão de viver. Isso deve ser trabalhado em todas as pesssoas, não como algo superficial, mas sim como uma barreira a ser quebrada para superamos nossos limites.

Fale-me um exemplo de vida. Ele mudou a sua vida de alguma maneira?

Não vou citar um apenas. Minha família. Eles sempre serão meus maiores exemplos. Em educação, família, convivênvia, amizades. Todas as atividades da minha vida eles participam, se preocupam, questionam, me ajudam. Tudo o que sou devo a eles.

Um sonho a se realizar?

Ver me realizada profissionalmente, na vida sentimental também, mas o maior sonho é ter de volta aquilo que me foi tirado, meus cabelos. Um problema emocional me desestruturou a tal ponto de perder todo fio de cabelo que eu tinha.

Um momento marcante?

Um momento marcante foi essa queda dos meus cabelos. Eu era criança e ainda não tinha noção do que se tratava aquelas falhas que estavam aparecendo. O tempo que levaria e levo até hoje a espera de um milagre.

Muitas pessoas tem você como exemplo de força, dedicação, fé, superação. A impressão que passa para as pessoas de você é a mesma em que se vê? Por quê?

Essa é uma pergunta complicada.(PAUSA) As pessoas de um modo geral tentam sempre transparecer aquilo que não elas são. Mas nem sempre isso acontece, e o como você está se sentindo acaba de certa forma, refletindo para as pessoas que estão do lado de fora. Portanto procuro sempre ser realistas com os meus sentimentos, ser quem realmente sou, e não me esconder atrás de máscaras.

3 comentários:

Driii Dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Driii Dourado disse...

Não posso deixar de comentar. A Carlinha entrou na minha vida em 2007 e desde então tenho a certeza que nunca mais a esquecerei. Amo demais essa mocinha!! Super engraçada, determinada e com uma criticidade sem igual. Sem falar que ela é ótima para escrever. Prova discursiva então, nem se fala! É um livro. Que Deus lhe dê a graça de conseguir todos os seus objetivos. Ela merece!!!
Ela é simplismente d+ !!

Adriana Dourado

argumente disse...

Eu que o diga Adriana,grande exemplo essa moça...
Amo muito....

Postar um comentário